O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no mariamajestade2015@gmail.com ou no (67) 9 8429-3482 para solucionarmos.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com a Maria Majestade para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
TROCA
Entrar em contato conosco pelo cmariamajestade2015@gmail.com ou no (67) 9 8429-3482 para solucionarmos.
O frete de envio até nós é por conta do comprador e o frete de envio até o cliente é por nossa conta.Temos até 2 dias úteis para responder as solicitações de troca.
Insatisfação / Arrependimento / Desistência
Se você efetuou a compra na Maria Majestade, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o produto não esteja sujo,e as tags e etiquetas esteja junto.
Entre em contato conosco no mariamajestade2015@gmail.com ou no (67) 9 8429-3482 para solucionarmos.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
- Devolver o produto na embalagem original.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis.
Análise Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
GARANTIA: 6 MESES A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO!
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição.
ITENS DE REPROVAÇÃO:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Central de Atendimento
(67) 98429-3482